Categorias
Parto

Transmissão do parto ao vivo

No Santa Joana, o parto pode ser transmitido ao vivo para familiares e amigos por meio da plataforma Zoom

Transmissão do parto ao vivo

O Santa Joana acaba de lançar mais um serviço inovador para as suas pacientes: a transmissão ao vivo do parto para familiares e amigos.
Com a pandemia e o isolamento social, as equipes da maternidade pensaram em diversas maneiras de trazer proximidade entre as gestantes e acompanhantes e os seus familiares. A transmissão do parto é uma das iniciativas que visa promover esse encontro à distância, num momento tão importante quanto o nascimento de um bebê.

Pensamos em cada detalhe para garantir a segurança da família, a qualidade da imagem e uma experiência inesquecível para quem está dentro e fora da sala de parto.
A transmissão só começa quando o médico autorizar e a filmagem é realizada pela mesma equipe que faz foto e filmagem no Hospital e Maternidade Santa Joana, ou seja, já está acostumada a registrar partos.

Como funciona?

O serviço deve ser contratado com pelo menos duas horas de antecedência do parto, somente para partos cesárea, diretamente com o departamento de foto e filmagem do Santa Joana, que tem profissionais de plantão 24 horas na maternidade. A contratação só pode ser realizada quando a gestante já estiver internada ou por agendamento prévio direto com a Baby Boom (empresa responsável pelo serviço). O agendamento pode ser feito pelo Whatsapp, por meio do número (11) 97107-9299.

Uma vez contratado o serviço, os pais do bebê receberão um link com instruções de acesso e serão responsáveis por compartilhá-lo com os familiares e amigos que desejarem. Só poderá assistir ao parto quem receber o link enviado pelos pais. Para o acesso, será necessário usar um celular, computador ou tablet. Até 100 pessoas podem assistir ao parto pela plataforma online.

O serviço tem o valor de R$ 250 e a sua contratação não contempla gravação de vídeo. Não há um tempo pré-estabelecido de duração da transmissão, pois o sinal será aberto e interrompido mediante autorização da equipe médica em sala no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *